#365diasesmaltadas Tema "Agosto Dourado"


Olá pessoas, o tema dessa semana do #365diasesmaltadas é bem especial! Este mês é todo dedicado ao incentivo a amamentação.
Infelizmente ainda ouvimos muitas informações erradas sobre a amamentação, tenho visto muitas mulheres que nem ao menos querem tentar amamentar o seu recém nascido por medo de modificarem os seios.
Este não é um post informativo sobre o assunto em questão, este tema foi colocado no desafio pela minha parceira de Beda, a Sueli, como forma de nosso incentivo e apoio a este ato essencial aos primeiros meses de vida. Por isso vou deixar AQUI uma matéria que aborda melhor o assunto, e que possa tirar as suas dúvidas. 

Agosto dourado:



Como o tema se chama Agosto Dourado, nada melhor do que um belíssimo esmalte dourado nas unhas. 
O esmalte que eu escolhi é o Trio Elétrico da Preta Gil. Ele é um ouro envelhecido, tem uma ótima cobertura, uma secagem mediana e apliquei duas camadas e o vidrinho possui 9ml. É o tipo de esmalte metálico que pode ficar com a marca do pincel, mas é só dar pinceladas suaves e sem ficar voltando no lugar. 


Para finalizar eu gostaria de falar a minha experiencia com o tema dessa semana. Eu amamentei minhas duas filhas até os dois anos de idade, meus seios não caíram e nem ficaram flácidos. E mesmo que isso fosse um risco de acontecer eu teria amamentado do mesmo jeito, porque não existe experiencia mais linda do que o momento da amamentação. Aquele pequeno par de olhos te observando, segurando o seu dedo com força e quando você menos espera é presenteada com um sorriso. É claro que tem as partes ruins como o leite empedrar, ou o bebê usar seu mamilo como um coçador de gengivas quando os dentinhos estão nascendo, mas nada disso tirou a magia do momento. 
Então é isso, vou finalizar o post com minhas memórias... E não se esqueçam de passar lá no blog da Sueli para dar uma olhadinha na escolha dela!

Beijos meninas, e até logo!




Comentários