Como estão minhas unhas agora!


Olá pessoas, só consigo dizer uma coisa: Socorro!!!
Depois de quase 1 mês usando a base fortalecedora da Impala, eu só consigo dizer Socorro!
Minhas unhas cresceram bem, mas não param de descamar!




Olha isso! Sinta o meu drama! 


Dá pra ver que desde o meu último post as unhas cresceram. Não viu o post? Então dá um click AQUI. Essa é a minha mão esquerda, e a unha do indicador e médio estão descamando mas mais controladas que o polegar. O cantinho das unhas eu arranquei a escamação no dente no meio da noite, porque elas estavam enroscando na coberta.


As unhas da direita está assim, indicador lascado no canto e a unha do dedo médio já era! Eu fui usar um banheiro publico que não tinha papel, tive a brilhante ideia de abrir o porta papel para ver se estrava preso, a tampa abriu levando a minha unha junto! Ai meu coração... eu queria gritar, chorar e processar o fabricante daquela porcaria! Exagero? Não! Eu tenho um canal de unhas decoradas no Youtube, preciso de unhas compridas para gravar vídeo! Já tentei gravar com as unhas curtas mas as pessoas sempre reclamam que fica melhor em unhas compridas e blá blá blá! Não vou usar unhas postiças ou gel porque foi isso que me deixou nessa situação!
Então, o que vou fazer? Lixei as unhas curtinhas novamente e vou trocar de base de tratamento. Me indiquem alguma que seja power (mas que não seja muito caro). O resultado da transformação dessas unhas eu vou postar na quarta-feira com a decoração do desafio #365diasesmaltadas.
Vou continuar na luta, tenho esperanças de voltar a ter minhas unhas lindas, compridas e stiletto! Falando em unhas lindas e compridas... dá uma olhada no blog da minha amiga parceira deste Beda, a Sueli do Canal Borboletas!

Beijos meninas, e torçam por mim!
Beijos, fuuuui...




Comentários

  1. Eu não sei nenhuma marca de base milagrosa, uma pena que tenha acontecido esse incidente com sua unha no banheiro.bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário