Óleo Paixão Amêndoa com Avelã


Olá pessoas, recentemente eu comprei um óleo para o corpo e nem ia fazer resenha nem nada, mas algo precisa ser dito!



O inverno sempre detona a minha pele, fica super ressecada e rachando cotovelos e joelhos. Quem mais sofre são os meus cotovelos, porque ele fica mais exposto ao tempo, e fica fazendo fricção na mesa enquanto estou trabalhado. Este inverno não está me castigando como eu queria, tivemos apenas 2 semanas frias na minha cidade, mesmo assim os meus cotovelos racharam ao ponto de cortar a pele. Fui ao mercado comprar algumas coisas que faltavam em casa e vi que o óleo Paixão estava em promoção de R$12,99 por R$9,99. Fiquei com um pouco de medo a princípio, porque eu não gosto do cheiro de alguns produtos da linha. Mas como a grana estava curta e eu precisava de algo para hidratar a pele, acabei levando ele pra casa.

Segundo a empresa:


Paixão Amêndoa com Avelã desodoriza, hidrata e perfuma suavemente a pele, revelando um doce prazer que apenas a fusão do óleo de amêndoas com avelã é capaz de proporcionar.
Modo de Usar
Aplique o produto no corpo após o banho, com a pele ainda molhada. Se desejar, enxágue levemente.



O que eu achei:


Ele é bem líquido, se não tomar cuidado perde muito produto, mas se espelha com facilidade com a pele seca ou molhada. Tem um cheiro maravilhosos de Avelã que gruda na pele e na roupa, eu uso após o banho e no dia seguinte ainda sinto o cheiro na pele. Amei o resultado nos meus cotovelos, senti diferença assim que comecei a usar, meus cotovelos não estão 100% recuperados mas não estão mais rachadas e sensíveis. Eu uso todos os dias 1 vez ao dia, estou na metade do produto e estou amando. Apesar de ser um óleo não fica grudento na pele. A embalagem contém 100ml mas eu acho que tem vidros maiores.
Como eu não gosto do cheiro de alguns produtos da linha, eu vou continuar comprando esse e o de Macadâmia. Amei o resultado e o valor pago!

Esse post faz parte do Beda 2019 em parceria com a Sueli do Blog Canal Borboletas!
Beijinhos meninas, e até logo!



Comentários

  1. Confesso que nunca olhei para este óleo com bons olhos mas quem sabe eu me renda visto que diz que é bom.Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário