Trio de sobrancelhas Gulflower


Olá pessoas, todas nós sabemos que as sobrancelhas preenchidas são essenciais para compor o visual. As sobrancelhas emolduram o seu rosto e ilumina o seu olhar, e existem muitos produtos para te ajudar a  alcançar o resultado que deseja. Hoje quero falar um pouquinho e dar a minha humilde opinião do trio de sobrancelhas Gulflower. 


Trio de sobrancelhas Gulflower


trio de sobrancelhas Gulflower

Começaremos por essa embalagem super fofa com uma linda Pin-up toda sexy! 


Dentro vem 3 moldes para sobrancelhas, 3 cores de sombras para preencher e um pincel bem pequeno que eu dei para minha filha brincar porque ele era com cerdas de plástico. Aqueles que arranham mais do que pintam.


Os moldes são de modelos de sobrancelhas diferentes do que eu gosto, são mais arredondadas e finas. Então eu não uso, até tentei mas não ficou legal.

trio de sobrancelhas Gulflower

O que achei:

Deu muito ruim na primeira vez que eu tentei usar, o pigmento não fixa na sobrancelha e quando você tenta esfumar ela se solta completamente e faz uns buracos bizarros. Sem falar que quando você vai delimitar e espalhar o corretivo, o pigmento se solta e mancha todo o rosto. 
Na segunda vez eu usei com um fixador de maquiagem em um lado do rosto, e no outro sem nada por baixo ou por cima. E o que aconteceu? O fixador segurou bem mas do outro lado foi saindo do lugar conforme eu passava o dedo por cima.
Ah mas qualquer produto vai fazer isso e blá blá blá... Não! Eu uso um trio da Luisance que não faz isso! Eu vou testar ela novamente, mas dessa vez vou usar um primer para sombras. Tomara que dê certo porque eu adorei a cor mais escura do trio, ficou visível mas não super marcado. Se não der certo que continuarei usando com o fixador.


Testei a sobra marrom no meu concavo e achei que ficou bem bonita, ela é bem pigmentada mas na hora de esfumar ela acaba saindo bastante do lugar. Apliquei nos olhos sem primer, dá próxima vez é só reforçar. O batom que estou usando é o preto da Bella Femme, e tem resenha dele AQUI.
Não encontrei nenhum site ou informações do produto na internet, e como eu ganhei de presente, eu não sei o valor deste produto. 
Resumindo tudo, é um produto que não funciona sozinho para mim, eu preciso de algo que ajude a fixar. Nota-se que não sou uma expert no quesito sobrancelhas, ainda não sei desenha-las corretamente e esse pode ser um dos fatores de eu não ter conseguido usar o produto de maneira excelente. Estou esperando a minha parceira de Beda me ensinar, falando nisso já deu uma olhadinha no post de hoje da Dona Borboletas? Vou deixar o link dela AQUI
Beijos meninas e até logo!











Comentários